Ver Todas
|
STCP LANÇA INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS PASSAGEIROS2025.02.12![]() A STCP - Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, está a dar um passo significativo para otimizar a qualidade dos seus serviços de transporte público. Com o objetivo de melhorar a experiência dos seus passageiros nos autocarros e carros elétricos, a STCP lançou um inquérito de satisfação para recolher opiniões e sugestões dos clientes. Este estudo será conduzido pela SGS e visa produzir um indicador anual de satisfação do cliente, conforme exigido no Contrato de Obrigações de Serviço Público (COSP) que entrou em vigor a 1 de janeiro de 2025. O estudo será realizado ao longo do ano de 2025 através de inquéritos online, mas também presenciais por toda a área de operação da STCP. Com esta iniciativa, a STCP reforça o seu compromisso com a qualidade do serviço e a satisfação dos seus clientes, promovendo um sistema de transportes mais eficiente e adaptado às necessidades da população. Os passageiros são incentivados a participar no inquérito e contribuir para a evolução do serviço prestado. O inquérito está disponível no seguinte endereço: http://bit.ly/inquerito-stcp-2025. |
Ver Todas
|
Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.