Ver Todas
|
Troque o seu Andante gratuitamente2017.01.16Desde o dia 16 de janeiro encontram-se em circulação os novos cartões Andante, que vêm substituir os cartões Azul e Gold, usados desde a criação do Andante em 2002. Quem precisa de mudar o cartão? Todos devem fazê-lo gratuitamente, até uma das seguintes datas: - Cartão Azul (em papel) – até 16 de julho de 2017 - prazo de 6 meses - Cartão Gold (em PVC) – até 16 de janeiro de 2018 - prazo de 1 ano Esta obrigatoriedade de mudança aplica-se a todos os cartões Andante, inclusive aos que têm assinaturas STCP carregadas. A partir destas datas, os cartões e os títulos de transporte que existam em saldo, deixam de ser válidos. Recomendação STCP: faça a troca na primeira visita a uma Loja Andante ou Agente Pagaqui (neste caso, só para os cartões em papel), fora dos períodos de fim de mês, para evitar filas de espera. Os novos cartões têm prazos de validade Todos os novos cartões têm prazo de validade: - Cartão Azul (em papel) – válido durante 1 ano a partir da data de aquisição. A validade está gravada no chip e pode ser consultada em qualquer ponto de venda Andante. - Cartão Gold (em PVC) – válido durante 5 anos a partir da data de aquisição (como atualmente). A validade está impressa no cartão. Terminada a validade, os cartões já não podem ser carregados embora seja permitida a transferência de títulos de transporte em saldo, para o novo cartão entretanto adquirido. Se pretender esclarecimentos adicionais ou dar a sua opinião A Linhandante é o serviço de atendimento preferencial para assuntos relacionados com o Andante: Telefone: 808 200 444 / 226 158 151 Email: cliente@linhandante.com Redes sociais: Facebook.com/andante |
Ver Todas
|
Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.